PARAMORE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARAMORE


 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Integrantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
-tathy

-tathy


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : abaixo da linha do equador
Data de inscrição : 26/10/2007

Integrantes Empty
MensagemAssunto: Integrantes   Integrantes Empty24/11/2007, 9:01 pm

Integrantes Paramore_hayley_150x200
Hayley Williams - Vocalista
Data de nascimento : 27/12/88,MEridian, MS
Olhos: Verdes
Cor do cabelo: Ruivo
bebida favorita: agua?
apelido:hayley
Bandas favoritas: The Chariot, Underoath, Jimy Eat World, Kent, Mewithoutyou.


Hayley por Hayley:
Cresci em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas que meus pais costumavam ouvir no carro, quer era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, eu comecei a gostar de ‘N Sync, a quem eu dou os créditos por eu ter ou não ter talentos. hehe. Eu era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em me assustar, mas eu sabia que queria cantar... e eu sabia que eu queria fazer parte de uma grande banda. Quando eu tinha mais ou menos 11 anos, eu comecei a querer encarar a musica seriamente. Por eu não ter muitas oportunidades de cantar em publico, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, eu superei minha timidez e cantava onde eu pudesse cantar para ganhar experiência. Então, quando eu tinha em torno de 13 anos, minha família e eu nos mudamos para Franklin (Tennessee). Eu imediatamente entrei para uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde eu conheci Jeremy. Nos sempre brincávamos que iríamos estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, eu não tinha mais amigos. Entao, eu parei de ir em escolas publicas e comecei a estudar uma vez por semana em outra escola. Em meu primeiro dia lá, conheci Zac e Josh.Eles já estavam e uma banda, e depois de vê-los tocar eu sabia que queria ser uma parte daquilo. Eu estava esperando que eles me chamassem pra cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram... graças a Deus!



Integrantes Paramore_josh_150x200
Josh Farro - Guitarrista e vocalista
Data de nascimento: 29/09/87, em New Jersey
Olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanho
apelido: Josh
bebida favorita: Sprite
Bandas Favoritas: Underoath, Death Cab, The Chariot, Dredg, Mutemath e Jimy Eat World.


Josh por Josh:
Squeeze, James taylor, Jackson Browne, e Rick Astley são o que eu cresci ouvindo. Mais tarde, nos anos 90, bandas indies de rock, como Self and Failure, se tornaram mais interessante para mim. Essas bandas me inspiraram para me tornar um músico. Eu peguei uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e comecei uma banda com meu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Nós sentavamos no nosso quarto e tocávamos qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Nós finalmente começamos a escrever nossas proprias musicas e dois anos mais tarde nossa banda estava procurando um vocal. Zac e eu tinhamos acabado de conhecer Hayley na escola, e nós achamos a voz dela incrível. Entao nós pedimos para entrar na banda, e ela entrou. Quando precisávamos de um baixista, Hayley sugeriu que nós chamassemos um amigo dela, Jeremy, com o qual ela já tinha feito uma banda tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Nós achamos que ele podia dar um toque bem legal para a nossa musica e entao ele veio para a minha casa e praticou conosco. Apesar de ele parecer totalmetne diferente do resto da banda no começo, nós amamos como ele entrou em sintonia com a gente. Ele entou na banda naquele dia, e foi aí que nossa banda começou.


Integrantes Banner96jk9
Zac Farro - Baterista
Data de nascimento: 06/04/90, New Jersey
Olhos: Castanhos
Cabelo: Castanho
bebida favorita: Dr Pepper
Bandas favoritas:Underoath, Thrice, Sigur ros, Kent, Death Cab For Cutie.


Zac por Zac:
Quando eu tinha 9 anos de idade eu comecei a me interessar por bateria, por causa de um programa da escola onde eu estudava, chamado “Bach to Rock.” Um convidado do professor levou pra lá uma bateria vermelha e brilhante e ele perguntou à classe se alguém queria testá-la. Eu fui o único que levantei a minha mão para ir lá e tocar, então ele me mostrou uma batida e eu toquei ela. Ganhei minha primeira bateria no meu aniversário de 11 anos. No momento que eu ganhei ela, Josh e eu começamos a tocar juntos e formamos nossa primeiríssima banda (que consistia apenas em baterista e guitarrista). Um dia, eu conheci Hayley na escola, e ela me disse que cantava. Como eu e Josh estávamos procurando por um vocal para completar nossa super banda ela veio cantar conosco e nós amamos. A primeira musica que nós escrevemos como banda foi Conspiracy... Acho que é a numero 8 no nosso cd. Nós estamos tocando como Paramore por mais ou menos 2 anos e meio e eu nunca me diverti tanto na vida!


Integrantes Paramore_jeremy_150x200
Jeremy Davis - Baixisita
Data de nascimento - 08/02/85, em North Little Rock, Arkansas
Olhos: Castanho esverdeado
Cabelo: Loiro
apelido:jear ber, jen, wpr
Bebida favorita:Dr Pepper e Pepsi
banda favorita:Underoath, Dredg, The Chariot, acceptance.


Jeremy por Jeremy:
Eu realmente queria tocar guitarra, porque meu pai tocava, mas um dia ele me disse que eu deveria experimentar tocar baixo, e se eu gostasse eu poderia tocar com ele quando ele cantava na igreja das crianças. Poucos dias depois, alguém deu ao meu pai um velho baixo para iniciantes, para me dar. Eu comecei a tocar e descobri que realmente tinha amado... entao eu toquei na igreja por mais ou menos um ano. No mesmo tempo, eu estava freqüentando a escola ‘Hillsboro Middle School’ em Lieper’s Fork, Tennessee, onde eles tinham acabado de começar um programa envolvendo musica para os estudantes, chamado “Kids On Stage.” Ele foi reconhecido como o programa de musica numero um para uma escola publica. Eu achava a coisa mais legal. Eu tinha uma aula camada “Rock Band”, onde eu comecei a tocar covers em bandas para as aulas. Aquela escola tinha um afeto enorme por mim, e eu acredito que isso fez com que eu chegasse onde eu estou agora. Enquanto eu estava lá, eu comecei a me envolver com R&B e musica funk, entao eu montei uma banda cover de funk. Nossa banda tocava musicas do Michael McDonald, Stevie Wonder, Jamaroqui, Aretha Franklin, e muitos outros artistas soul e funk. A medida que ficávamos melhores, começamos a tocar em vários shows. Algumas vezes nós iamos tocar em outras escolas e quando nós ficamos realmente bons nós fomos até tocar em shows em outras cidades. Porem, um dos nossos vocais principais teve que sair da banda, entao nós começamos a procurer outros vocalistas. Um dia, Hayley disse que queria tentar. Ela veio e nós imediatamente dissemos ‘Sim’.Entao, aí foi como eu conheci a Hayley. Daí por volta de um ano e meio depois, ela me chamou e disse ‘Ei, eu estou em uma banda e nós realmente precisamos de…’ e antes de ela terminar a frase eu respondi ‘Sim, eu toco!’. Eu fui lá e toquei, na casa dos Farro. Nós comemos muito Taco Bell e nós simplismente tivemos os melhores momentos! Agora que nós estamos na Estrada, nós comemos Taco Bell quase todos os dias e eu estou muito feliz por fazer parte dessa banda incrível.


credito¹: www.paramore.com.br
credito²: www.mcrfanclubr.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/tathy_abreu
 
Integrantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PARAMORE :: Paramore :: Banda-
Ir para: