PARAMORE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARAMORE


 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Hayley diz não gostar de vocal feminino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-tathy

-tathy


Feminino Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : abaixo da linha do equador
Data de inscrição : 26/10/2007

Hayley diz não gostar de vocal feminino Empty
MensagemAssunto: Hayley diz não gostar de vocal feminino   Hayley diz não gostar de vocal feminino Empty13/3/2008, 2:16 pm

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, revelou em entrevista à Rolling Stone que não é muito fã de bandas de rock com garotas no vocal.


Ele contou que acredita que não gosta nem mesmo de sua voz nas músicas do grupo, apenas das melodias.

“Não curto muito cantoras, pelo menos não no nosso mundo. Honestamente, eu não acho que escutaria nossa banda. Eu amo nossa música. Quando o Josh traz canções para que eu escreva, eu digo, ‘Meu Deus, isso é incrível’”.

“Mas duvido que me encontrasse cantando junto. Talvez eu gostasse das
melodias, mas não acho que gostaria da minha voz”, explicou Hayley.

fonte: www.entermagazine.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/tathy_abreu
M.Williams.1#Paramore




Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 30/12/2010

Hayley diz não gostar de vocal feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Hayley diz não gostar de vocal feminino   Hayley diz não gostar de vocal feminino Empty31/12/2010, 9:42 am

Uaaau!! ela é dooida!! A voz dela é absolutamente perfeita, afinada e incrível!! Mas as musicas também são muito incríveis! so espero que a auto estima dela esteja alta, os fãs dela naum vaaum gostar muito diisso. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hayley diz não gostar de vocal feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hayley Williams
» Hayley Williams
» Namorado da hayley
» Namorado da hayley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PARAMORE :: Paramore :: Notícias-
Ir para: